domingo, 9 de outubro de 2016

1Ano blog e canal #Queen Stylle (maquia e fala )

Ola Princesas tudo bem ... esta ai prontinho o video especial de 1 ano de blog e canal junto com vocês minhas lindas vaidosas 

Realmente não pude deixar de escolher ninguem menos do que a Evil Queen da serei da ABC Once Upon A Time do canal da Sony aqui no brasil . e é claro como vocês ja sabem néh ela é uma das minhas maiores inspiração então resolvi caprichar na inspiração .. fazendo um video legal eu me abrindo com vocês sobre todos os acontecimentos de 1 ano junta ah vocês , espero que vocês gostem desse video um super beijo pra cada uma de vocês que me acompanham ate hojé fielmente , muuuuuuuuito obrigada por fazer acontecer a #familha_queenstylle e sem vocês eu nao estaria aqui mesmo nos sendo poucas ainda . um mega beijo . increva-se curta comente e compartilhe ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário