sexta-feira, 20 de maio de 2016

novidade no blog ..

Ola Princesas tudo bem ... hojé vim comunicar uma novidade que ja venho pensando a muito tempo é claro devido a alguns pedidos de vocês princesas andei meio sem tempo e um pouco dodoizinha heheh mas ja estou de volta e com tudo , mas voltando a novidades algumas de vocês andaram me pedindo o meu Snapchat mas por causa de muito trabalho e sem tempo direito ate mesmo para gravar videos pra vocês não pude baixar o snap no meu celular e também mal sabia como funcionava hehe mas hojé vim deixar claro que vou começar a usa-lo pra vocês e espero nos diverti muito e aumentar nosso contato é claro néh sei que algumas de vocês acho que eu nem deve ter tempo pra ler os seus comenterios, os pedidos, nem os Tweetars de vocês mas é claro sempre antes de qualquer coisa nunca deixo de estar ligadinha no que as minha Princesas precisam e fala sobre o posts,videos,tweetars e tudo mais .... aqui esta o meu Snapchat : Queen.stylle

então é isso um mega beijos e espero vocês la ^_^ xauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário