segunda-feira, 9 de maio de 2016

Qs venham participar

Ola Princesas tudo bem , hojé vim aqui convidar vocês lindas e vaidosas a participar do QS respondendo perguntinha .. vocês que tem duvidar sobre algo ou gostaria de saber algo mas sobre mim ou o blog,canal então essa é sua chance pra participar é simples coloque aqui nos comentários ou la nos comentários da fãpage se nao pode ir direto no meu Twitter @Samanttaevill  então coloque assim > #QS e sua perguntinha podem ficar a vontade as melhores irao ao ar no meu proximo video que estou querendo gravar e é claro néh nimguem melhor do que vocês minhas Princesas pra ajudar com novas ideia e perguntinha néh hehe então é isso Princesas vou deixar o link da fãpage aqui em baixo pra vocês um mega beijo é espero vocês xau
https://www.facebook.com/queenstylle/

Nenhum comentário:

Postar um comentário