quarta-feira, 22 de junho de 2016

Vlog um dia comigo em evento



Ola Princesas tudo bom .. estar ai prontinho o Video de hojé como prometi gravei com muito carinho e empolgada esse Vlog em um evento soliedario 



espero que vocês gostem pois eu amei estar em um evento soliedario para as crianças de uma fundação em jacarei-sp Educamais fui praticipar de um ballet infantil e juvenil junto de minha ex-Professora Vanda Lopez para maquiar 200 pequenas princesinhas que foram pra la de talentosas e me receberam com muito carinho e são todas super fofas , foi com um maior prazer em poder fazer e ter feito maquiagens nessas lindas bailarinas .. quero agradecer ao pessoal da minha ex-escola de maquiagem profissional Edutec brasil em São josé Dos Campos -sp minha cidade linda que me convocou para participar desse evento e a oportunidade de poder gravar e demostrar meu trabalho e amor pela criancas que foi um enorme prazer estar la muito OBRIGADA A TODOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário