segunda-feira, 9 de outubro de 2017

2 Anos Do Queen Stylle + Evento

Ola Princesas...
 Que Saudade De Vocês hojé nesse dia pra la de especial pra gente não é mesmo 2 aninhos do nossa blog,canal e pagina não pude deixar de vim fazer um post novo pra vocês claro hehe, devo tudo que aconteceu ate hojé ah vocês minhas Princesas pois foi com muito orgulho garra e um pouquinho de desafios que o blog,canal e a pagina aconteceram com muito amor e carinho ah vocês . embora andei ah um tempo fora sem poder fazer muitos posts novos videos e tudo mas , mas garanto que foi por bons motivos de estudos e aperfeiçoar coisas nova para o nosso blog e o canal também.. enfim hojé quero compartilhar com vocês um evento que foi muito gostosinho de participar pois é uma as quais coisas eu amo fazer ir dançar , hojé foi deixar aqui pra vocês umas fotos do evento da escola de samba Raizes jovens (infelizmente não deu pra gravar um videozinho rápido )
amiga e rainha de bateria Giovana 

amiga e diretora da escola de samba Alessandra 







amiga e presidente da escola de samba Haydee
 
então é isso meus amores e Princesas Desejo a todas e todos vocês um feliz 2 aninhos junto comigo nessa luta de amor carinho crescimento do nosso blog e do canal também , não ah palavras pra agradecer ah cada um uma de vocês por esta sempre comigo me ajudando compartilhando curtindo comentando pedindo tudo que faço e sempre posso fazer pelo nosso blog e canal um mega beijo no coração de cada um de vocês .
MUITO OBRIGADA FELIZ 2ANOS DO BLOG E CANAL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário